Sunday, June 3, 2012

Melhor 11 da época 2011-12 (a nível internacional) - Médio ofensivo: Younès Belhanda; Escolhe o leitor...

Foi destacado pelo Visão de Mercado como a maior revelação desta temporada a nível internacional (ler aqui). A actuar no clube que surpreendeu tudo e todos ao bater os milionários parisienses no campeonato francês, Belhanda foi o principal obreiro do título do Montpellier. O marroquino, com toda a sua velocidade, técnica e capacidade de decisão, fez inúmeras assistências para o goleador Giroud, sendo ainda autor de 12 golos (e de uma beleza notável). Apesar de ter sido Hazard o vencedor do prémio de melhor jogador da Ligue 1, na nossa opinião, pelo papel que teve no conjunto de René Girard, o africano merecia essa distinção. Ainda muito jovem, realizou uma temporada fantástica, dando seguimento às boas prestações que já tinha mostrado no passado. Deverá deixar o "modesto" Montpellier, rumo a um campeonato mais competitivo. Quais os 3 médios ofensivos que mais se destacaram esta época em termos internacionais?

Escolhe o leitor...
Próximos post´s? 
Outro? (Vamos ainda lançar pelo menos mais 4 posts sobre a Liga Zon-Sagres, 5 sobre o Europeu, e uns 10 sobre o futebol internacional na próxima semana, caso o nosso tempo pessoal e profissional permita iremos igualmente elaborar algo sobre as questões que o Braga deve responder, perspectivar o que podem ser os elencos de algumas equipas B, e sugerir alguns jogadores para os plantéis principais dos clubes da nossa Liga). VEREMOS É SE DEPOIS O FEEDBACK É AO NÍVEL (EM TERMO DE QUANTIDADE) DOS PEDIDOS. MUITOS POSTS NÃO CHEGAM AOS 20 COMENTÁRIOS E OS CLI...NA P...NEM AOS 5. O OBJECTIVO É OS LEITORES PEDIREM POSTS QUE QUEIRAM DEBATER E COMENTAR (O QUE NÃO TEM ACONTECIDO).
Como já frisamos anteriormente o VM não é um blog/site de notícias, mas sim um espaço onde transmitimos a nossa visão sobre os mais diversos temas. Se os comentários são inexistentes (DEVIAM SER 100 POR EM CADA POST), o nosso esforço deixa de fazer sentido e como tal iremos reduzir o nº de posts, pois a base que é o debate e troca de ideias não existe...as noticias que marcam a actualidade (e até agora temos abordado tudo que para nós é pertinente) são apenas um complemento no nosso projecto.