Friday, May 18, 2012

Seria o regresso de Simão Sabrosa uma boa solução para o Benfica?; Ronaldo afirma «Neste momento, sou melhor que Messi»

Simão Sabrosa - Segundo o site turco "365spor", o internacional português poderá estar de regresso ao Benfica. A grave crise financeira que afecta o Besiktas, pode levar à saída dos principais jogadores. VM - Em ano eleitoral o regresso de Simão ao clube da Luz podia não só ter um impacto desportivo como um peso importante na altura de votar (ninguém pode ignorar que o extremo andou "com o Benfica ao colo" durante 6 anos). Em termos desportivos, mesmo considerando que faz 33 anos em Outubro, na nossa opinião (aliás com Fernando Santos jogou nessa posição) podia ser ainda uma mais-valia não tanto a extremo mas mais a 10 (nas costas do avançado). Considerando a actual situação financeira do Besiktas, será possível, além de Simão, o regresso a Portugal neste Verão, de jogadores como Quaresma, Hugo Almeida e Manuel Fernandes? 

Cristiano Ronaldo - Numa entrevista à CNN, conduzida por Pedro Pinto, o internacional português manifestou algum cansaço pelas comparações diárias com Messi e a rir afirmou «Há quem diga que eu sou melhor, há quem diga que ele é melhor. Mas neste momento, penso que sou eu». O craque adiantou igualmente que «Às vezes as comparações que fazem entre nós, cansam-me... a ele também, porque estão sempre a comparar-nos. Não se pode comparar um Ferrari a um Porshe porque o motor é diferente. Não se pode comparar-nos. Ele faz coisas fantásticas no Barcelona, eu faço coisas fantásticas no Real» conclui o extremo/avançado merengue. Concorda? CR7 destacou ainda Mourinho, quem considera ser o melhor do Mundo, a vitória na La Liga (a mais importante na sua carreira, pelos golos que marcou e por ter batido uma equipa como o Barça por 9 pontos de diferença), e admitiu que a sua "arrogância" é uma espécie de protecção.

Breves - Os Pacers assumiram a dianteira nas meias-finais da Conferência Este (2-1), fruto de uma vitória por 94-75 diante dos Heat. Péssimo jogo de Wade (ao intervalo tinha 0 pontos e 0 assistências, e até se envolveu num confronto com Spoelstra, o seu treinador), péssima 2ª parte de Lebron, excelente exibição de Hibbert...mas série ainda muito longe de estar decidida. No outro encontro da noite, os Spurs voltaram a confirmar que são os favoritos nesta eliminatória e bateram os LA Clippers por 105-88; Noutro âmbito, Quim, Hugo Viana, Nuno André Coelho, Rúben Amorim, Nuno Gomes, Manuel Fernandes, Nélson, e Paulo Machado são os oito jogadores pré-seleccionados por Paulo Bento para suprir uma eventual lesão antes do Euro-2012. Boas escolhas?