Tuesday, June 12, 2012

Desafio aos leitores: Qual foi o melhor 11 do Ano na La Liga?; Escolhe o leitor...

Considerando apenas o que fizeram em 2011-12 (pedimos que ignorem a qualidade, por exemplo Pique, Kaká e Pedro, este ano pouco jogaram, e como tal não merecem ser nomeadso), qual foi o melhor 11 do Ano na La Liga? O melhor jogador? O jogador revelação? O melhor treinador? E o elemento que mais desiludiu?

Noutro âmbito, voltamos a recuperar uma rubrica que temos adoptado nos últimos tempos.

Escolhe o leitor...
Próximos post´s?
?

VEREMOS É SE DEPOIS O FEEDBACK É AO NÍVEL (EM TERMO DE QUANTIDADE) DOS PEDIDOS. MUITOS POSTS NÃO CHEGAM AOS 20 COMENTÁRIOS E OS CLI...NA P...NEM AOS 5. O OBJECTIVO É OS LEITORES PEDIREM POSTS QUE QUEIRAM DEBATER E COMENTAR (O QUE NÃO TEM ACONTECIDO).

Como já frisamos anteriormente o VM não é um blog/site de notícias, mas sim um espaço onde transmitimos a nossa visão sobre os mais diversos temas. Se os comentários são inexistentes (DEVIAM SER 100 POR EM CADA POST), o nosso esforço deixa de fazer sentido e como tal iremos reduzir o nº de posts, pois a base que é o debate e troca de ideias não existe...as noticias que marcam a actualidade (e até agora temos abordado tudo que para nós é pertinente) são apenas um complemento no nosso projecto.