Saturday, April 14, 2012

Mercado: Ederson (Lyon) novamente associado ao Sporting, Fernández e Fuentes, ambos do Córdova, na lista do Benfica; George-Kevin Nkoudou seguido por águias, dragões e Arsenal; Ricky Alvarez (Inter) volta a ver apontado ao Porto; Helton fica livre daqui a 2 meses?

A imprensa italiana volta a associar Ederson ao Sporting e Ricky Alvarez ao Porto. O 1º é um médio centro fantástico, que fruto de algumas lesões não potenciou toda a sua valia no Lyon. Está em final de contrato e tem sido dado como certo na Lazio. Boa opção para o meio campo leonino? Já o argentino depois de uma brilhante época no Velez pouco ou nada jogou no Inter e agora é dado como moeda de troca pelos Nerazzurri na aquisição em definitivo de Guarín. A saída de Cebola Rodriguez deixa em aberto uma aquisição com as características de Ricky Alvarez?

Noutro âmbito, e segundo o jornal A BOLA, Helton acaba contrato no final desta época e pode assinar desde já de maneira livre por qualquer clube. Última época do brasileiro no Dragão? Ou o jogador só termina contrato em 2013-14 como antes foi noticiado? Caso venha a sair, quem o poderá substituir: Kadu, Beto, Bracali ou outro? Por último, em Espanha os laterais Fernández e Fuentes, ambos do Cordoba (equipa da II divisão), estão a ser associados a  Benfica, Udinese, Villarreal e Sevilha. A contratação de 2 laterais na próxima época devia ser uma prioridade dos encarnados? E em França apontam George-Kevin Nkoudou a águias, dragões e Arsenal. Será a jovem esperança de 17 anos do Nantes mais um reforço a pensar na equipa B?