Wednesday, March 28, 2012

Manuel Serrão "parte a loiça toda" depois do empate do Porto frente ao Paços; Qual o principal responsável pelo descalabro que está a ser a época dos azuis e brancos?

- Deve ser dos únicos portistas que não cai na crítica fácil ao treinador e aponta os verdadeiros responsáveis pelo descalabro do Porto nesta época: os jogadores. O VM já o referiu por diversas vezes, VP é 20% responsável pela má época dos azuis e brancos, mas a cota maior tem de ser repartida entre a direcção liderada por Pinto da Costa e pelos jogadores. Que culpa têm Vítor Pereira de usar aquele que é para 95% da crítica o melhor 11 do Porto, mas depois assistir a erros infantis de jogadores como o Rolando à lentidão e arrastamento do Lucho González ao apagamento de James quando é titular à falta de vontade de Alvaro Pereira e ter como opções para o ataque um avançado banal como é Janko?
- A afirmação de "vai haver problemas" é grave, e o incentivo a que as claques do Porto reajam parece um incentivo a que hajam agressões aos jogadores. Concorda com as declarações de Manuel Serrão? Qual o principal responsável pelo descalabro que está a ser a época do Porto (mesmo que os azuis e brancos vençam a Liga, considerando que apresentam o maior orçamento da história do futebol português é manifestamente pouco)? E como se explica este incentivo num programa de TV à violência?