Thursday, March 8, 2012

«É óbvio que, com Jorge Jesus, não volto ao Benfica» - Rúben Amorim; Empresário de James garante que o colombiano do Porto pode acompanhar Villas-Boas caso o treinador assine pelo Inter; Athletic de Bilbao (orientado por Bielsa, ele que é na opinião do VM, um dos 5 melhores treinadores do Mundo) derrota o United em Manchester por 3-2 (resultado que peca por escasso)

VM - A participação activa e construtiva dos leitores com comentários e cli na p.. é apenas uma valorização do nosso esforço. Apelamos para que os visitantes deixem o seu feedback com comentários (em alguns posts não chegam sequer aos 28) e com cli... na...p...nem chegam aos 3 (COMO SABEM NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS DE ANÓNIMOS, INFANTIS, DE MENTECAPTOS E INCENDIÁRIOS). 

Liga Europa - Atl. Madrid 3-1 Besiktas (Salvio 24´e 27´e Adrian Lopez 37´; Simão Sabrosa 53´); Metallist 0-1 Olympiakos (David Fuster 50´); Twente 1-0 Schalke 04 (de Jong 61´g.p.); Manchester United 2-3 Ath. Bilbao (Rooney 22´ e 90´+1; Llorente 43´, Oscar de Marcos 72´ e Muniain 90´); St. Liège 2-2 Hannover (Buyens 27´e Tchite 30´; Stindl 22´g.p. e Diouf 57´); AZ Alkmaar 2-0 Udinese (Martens 63´ e Falkenburg 84´); Valencia 4-2 PSV Eindhoven (Victor Ruiz 11´, Soldado 12´e 43´ e Piatti 56´; Toivonen 83´g.p. e Wijnaldum 90´). Destaque para o jogo grande da noite, a vitória do Bilbao no terreno do Manchester. Os comandados de Bielsa (provou mais uma vez o porquê do VM afirmar, desde que iniciamos este projecto, que é um dos 5 melhores treinadores do Mundo) foram mais fortes, e apenas a ineficácia basca, a exibição de De Gea e o penalti já nos descontos de Rooney evitou um resultado com outros números. Destaques desta jornada da Liga Europa?

Em termos nacionais, Amorim revelou que saiu do Benfica para o Braga, devido a Jorge Jesus e não pela selecção (como se falou), afirmando mesmo que não volta ao clube da Luz enquanto este for orientado por JJ. No Porto a especulação é sobre o futuro de James. O Inter pode forçar o interesse no colombiano caso contrate AVB, isso mesmo é reportado por um dos empresários do jogador.

PS - Sendo certo que a UEFA quer uma final da Liga dos Campeões entre o Real e o Barcelona e uma final da Liga Europa entre o City e o Man Utd, vão conseguir as equipas ainda em prova contrariar esse objectivo financeiro/marketing de Platini?